Freguesia de Dardavaz - Parque Varzea do Homem

Ocorreu no dia 10 de junho de 2020 (quarta-feira) a abertura do BAR da área de lazer da Várzea do Homem à semelhança daquilo que vem acontecendo desde 2015, ficando ao dispor da população da freguesia e de todos os que queiram desfrutar deste espaço de lazer e recreio, momentos de lazer de excelência.

O apelo da Junta de Freguesia de Dardavaz ao uso do equipamento de lazer com responsabilidade, no quadro social e sanitário que vivemos, foi um facto, todos tentando na medida do possível cumprir com os requisitos emanados pela Direção Geral de Saúde, nomeadamente o distanciamento social ou o uso de outros EPIs que se achem oportunos.

Contudo, não foi deixado ao acaso o desfrute ao longo do verão deste espaço de lazer que, estando à disposição de todos, a administração do BAR foi efetuada pela ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alvarim.

O encerramento funcional do equipamento, nomeadamente o BAR da Área de Lazer da Várzea do Homem encerrou a partir do dia 14 de Setembro de 2020 inclusive.

A todos quantos visitaram a área de lazer desfrutando de todo o espaço de natureza e recreio o nosso agradecimento esperando se repita para o próximo ano em condições diferentes, nomeadamente com a ausência da pandemia da Covid-19 e todos os constrangimentos inerentes.

Uma palavra de agradecimento à entidade que efetuou a gestão da exploração do bar neste verão – ARCA Alvarim – extensivo aos seus órgãos sociais que com todas as barreiras foi capaz de prestar um excelente serviço à comunidade.

jfd-2020-09-15